CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA DE DOIS VIZINHOS FAZ REUNIÃO COM O PREFEITO MUNICIPAL PARA AQUISIÇÃO DE CÂMERAS PARA O MUNICÍPIO
quarta, 22 de junho de 2022

Na última segunda-feira dia 20 o presidente e o vice-presidente do CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança de Dois Vizinhos, Dr. Willian Benini e Dr. Pedro de Jesus Colaço respectivamente, estiveram entregando em mãos do Prefeito Carlinhos Turatto uma solicitação de compra de Câmeras de Segurança para instalação em diversos pontos estratégicos no município, para maior segurança dos munícipes e também auxiliar nos trabalhos de investigação da Polícia local.

Na oportunidade, o prefeito municipal demonstrou sensibilidade às questões envolvendo a segurança pública do nosso município, manifestando favorável ao pedido do CONSEG, informando que na viagem a Brasília manterá contato com parlamentares para viabilizar recursos.