VISITA DE DEPUTADO FEDERAL ALIEL MACHADO BARK GARANTE MAIS DE 900 MIL REAIS EM RECURSOS PARA DOIS VIZINHOS.
segunda, 27 de junho de 2022

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE O RECADO QUE O DEPUTADO FEDERAL ALIEL MACHADO DEIXOU AO POVO DE DOIS VIZINHOS.

O Prefeito Carlinhos Turatto acompanhado por alguns Secretários Municipais, Diretores, conselheiros tutelares e do presidente da APAC Dois Vizinhos, Paulo Roberto Stefani Violato, receberam na manhã desta segunda-feira, 27 de junho, no gabinete, a visita ilustre do Deputado Federal pelo PV-PR, Aliel Machado Bark e comitiva.

Na ocasião também estiveram presentes no encontro com o Deputado, membros das entidades APAE e Conselho Tutelar de Boa Esperança do Iguaçu.

Em sua palavra, o Deputado além de destacar as emendas já liberadas por ele, sendo elas: R$ 100 mil reais na área da Saúde, ao Pró-Vida, repassadas ainda na semana passada, e mais aproximadamente R$ 350 mil reais para a aquisição de mais um ônibus escolar, valor este também já liberado aguardando os tramites licitatórios, Aliel Machado surpreendeu a todos anunciando e se comprometendo, na liberação de mais um recurso, desta vez, através do MDR - Ministério do Desenvolvimento Regional, para a área de infraestrutura, no valor de R$ 500 mil reais.

Conforme ele, a indicação já foi feita e incluída já no Sistema de Indicação Orçamentária – SINDORC, e deve estar disponível ainda no orçamento deste ano de 2022.

“Municípios fortes, pessoas fortes”

(Deputado Federal - Ariel Machado Bark)

Na sua palavra o Prefeito agradeceu a presença de todos em especial do Deputado e sua comitiva. Destacou o quão suas indicações são importantes para município em especial ao povo duovizinhense. Sendo direcionado ao nosso povo 3 aportes que fecham quase 1 milhão de reais.

“Para fazer tudo o que estamos fazendo, só há um jeito, administrar para povo para todos e fazer a coisa certa. Unindo todos os lados, indiferente do partido, mas que expressam desejo em fazer diferente, em ajudar a mudar a realidade do município. Gratidão a você deputado por estar junto nesta mesma linha”, finalizou agradecido o prefeito.

Após o ato o deputado realizou outros dois encontros separadamente com a comitiva de Boa Esperança e outra com a Comitiva de Dois Vizinhos, tendo nesta, integrantes do Conselho Tutelar e APAC.