PREFEITURA INICIA A CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO MAGARIDA GALVAN
terça, 28 de junho de 2022

Um investimento de mais de R$ 544 mil reais em uma área de 253m².

Após o prazo burocrático necessário, a Administração Municipal iniciou mais uma obra na área da Saúde, a construção de mais uma Unidade de Atendimento Básico em saúde – UBS no Bairro Margarida Galvan.

A construtora CRESCER CONSTRUTORA LTDA, do Município do Cruzeiro do Iguaçu, é a empresa vencedora do processo de licitação.

A Unidade ou Posto de Saúde terá um total de área construída de 253 m², e um investimento de mais de R$ 544 mil reais. Recurso esse pleiteado pelo Deputado Estadual Paulo Litro.

O prazo para a finalização, conforme contrato, é de 6 meses.

Além dessa obra a Secretaria de Saúde está finalizando a nova Unidade de Saúde localizado no Bairro Concórdia, que está já com 90% da obra finalizada com prazo de entrega já para o próximo mês de julho.

Com a entrega desses dois novos postos de Saúde o município passará a atender toda a população com 14 Unidades, sendo que ainda há mais uma a ser construída e que se encontra na tramitação dos processos burocráticos, que atenderá os munícipes do Bairro São Francisco Xavier.

Outros Postos de Saúde estão passando por ampliações e reformas com é o caso do Posto Sul, onde os atendimentos foram transferidos para o Posto do Sagrada Família e em breve iniciará no Posto Nossa Senhora de Lourdes, Jardim da Colina, Meredick e Santa Luzia.

Investimentos que somados passam de R$ 2.7 milhões de reais somente nestes casos citados.

E OS MILHÕES CONTINUAM CHEGANDO!

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOIS VIZINHOS – UM GOVERNO DE MUITAS MÃOS.