Corpo Municipal de Dança de Dois Vizinhos foi aprovado e participará da 40° edição do Festival de Dança de Joinville
quarta, 17 de maio de 2023

O festival acontecerá de 17 a 29 de julho


No último dia 04 de maio o Corpo Municipal de Dança de Dois Vizinhos teve uma alegre notícia, trata-se de mais uma aprovação na seletiva para participar da 40° edição do Festival de Dança de Joinville que ocorrerá em julho de 2023, que  acontecerá de 17 a 29 de julho. 


Desta vez além do palco aberto nossas bailarinas de danças urbanas também estão inclusas em uma das modalidades competitivas do evento. A coreógrafa e professora Vanessa Amaral comemora e parabeniza suas alunas por mais uma conquista significante para o projeto do Departamento de Cultura e gestão municipal, já que este evento é reconhecido como o maior festival de dança do mundo. 


“É significante termos nosso trabalho em evento assim, principalmente ao representar nosso município. Sou grata pelo apoio da gestão municipal que incentiva não somente meu trabalho mas também minhas alunas. A ideia é preparar mais modalidades para participar de seletivas e eventos deste porte, assim como no ano de 2022 a turma de dança contemporânea também teve participação aprovada para o mesmo evento".

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 3495