JUNTA COMERCIAL RECEBE A VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL ADÃO FERNANDES
quinta, 25 de maio de 2023


Deputado Estadual Adão Fernandes junto ao relator da Junta Comercial Unidade de Dois Vizinhos - Laudecir Jankoski

Na tarde desta quinta-feira, 25, a Junto Comercial de Dois Vizinhos recebeu a visita ilustre do Deputado Estadual Adão Fernandes Litro.

Conforme o Relator Laudecir Jankoski, o objetivo da visita era acompanhar os trabalhos que nesta secção são desenvolvidos.

A Junta Comercial do Paraná – JUCEPAR, é a autarquia responsável pelo registro e cadastramento de empresas no Estado. Dessa maneira, é o órgão que analisa a documentação que dá personalidade jurídica às empresas para que possam atuar legalmente dentro de determinado segmento. Cabem à ela o controle e o encaminhamento dos processos de abertura, alteração e baixa de empresas que funcionam no Paraná.

O Sudoeste do Paraná conta com poucos relatores, e em Dois Vizinhos este órgão está instalado junto ao Agência do Trabalhador. O trabalho se dá através do convênio que há entre a Administração Municipal e a Junta Comercial do Estado do Paraná, onde o município disponibiliza a estrutura e o funcionário para que haja um melhor atendimento aos empresários.

A unidade de Dois Vizinhos atende não só o município, mas sim os vários municípios circunvizinhos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 4249