AGROSHOW CONTARÁ COM MAIS DE 200 PROFISSIONAIS REALIZANDO A SEGURANÇA AO LONGO DO EVENTO
quinta, 24 de novembro de 2022

A 21ª BPM terá o apoio de várias Companhias da região para que nossa cidade esteja protegida e não fique à mercê de pessoas mal intencionadas.


A segurança é um dos pontos principais de qualquer evento, e que faz toda a diferença.

Muitas vezes é um dos últimos pontos a serem vistos, mas diferente do AGROSHOW foi um dos primeiros assuntos abordados e já definidos.

No geral todas as pessoas querem participar de bons eventos, seja para celebrar, curtir ou simplesmente para aproveitar o momento e é neste cenário que a segurança é essencial.

Falando nisso o AgroShow 2022 estará com uma mega equipe de profissionais os quais irão garantir a paz e a tranquilidade para todos em todos os dias do evento. Sem deixar inclusive nossa cidade descoberta.

Em contato com o Tenente Matheus Kaike Paggi do 21º BPM (Batalhão de Polícia Militar), a equipe terá o apoio da Cavalaria de Cascavel, da ROTAM de Dois Vizinhos, Francisco Beltrão e Pato Branco, do Batalhão de Fronteira, da Patrulha Rural, além dos policiais da Rádio Patrulha tanto da 2ª Companhia como das outras Cias do 21⁰ BPM.

O parque ainda contará com mais de 80 profissionais terceirizados que farão a segurança inclusive, no turno da noite.

Ainda falando em segurança o Parque está já equipado com sistema de alarme e câmeras de segurança espalhadas em pontos estratégicos, tudo será comandado pelo 21º BPM de Dois Vizinhos.

Nosso AGROSHOW também contará com uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Conselho Tutelar o qual estará fiscalizando a entrada de menores, sem a presença de um responsável, e a venda de bebidas alcoólicas aos mesmos.

Então agora que você sabe, que tanto o evento quanto a nossa cidade estará preparada e segura, não deixe de prestigiar esse que já é um sucesso – O AGROSHOW 2022.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 3148