ANIVERSÁRIO DE 61 ANOS DE DOIS VIZINHOS SERÁ MARCADO COM SHOW DA DUPLA DI PAULLO E PAULINO
domingo, 27 de novembro de 2022


Festa, alegria, comemoração e muitas coisas boas... é assim que Dois Vizinhos vai estar nesta segunda-feira de feriado municipal.

São 61 anos de muitas batalhas, conquistas, crescimento tudo isso feito com a ajuda de muitas mãos, todas que passaram e ajudaram nesta emancipação política, neste crescimento e neste destaque que hoje a nossa Dois Vizinhos é.

Antes um pouco esquecida, mas hoje lembrada e destacada em vários cenários os quais foi merecedora de inúmeros títulos sendo um dele como a cidade destaque no sudoeste do Paraná, no Agronegócio.

Desta forma este AGROSHOW veio para comemorar essa conquista de milhões.

E hoje para fechar toda essa festa com chave de ouro, um presente especial foi preparado para todos que fazem parte deste município. O Show da dupla Di Paulo e Paulino foi pensado em cada um que vive e luta por nossa amada cidade. Ele foi preparado pra você.

Então bora desfrutar desse presente que trará ainda mais a nossa alegria de ser duovizinhenses.

Abertura dos portões serão as 10h e o fechamento dos pavilhões acontecerá mais cedo as 20h porque as 21 horas teremos o grande show da dupla Di Paullo e Paulino.

Pensando nos trabalhadores, pois no próximo dia (29) seguem a sua vida de trabalho, nossa festa então finalizará mais cedo à meia noite.

VENHA E PRESTIGIE TAMBÉM O ULTIMO DIA DO NOSSO AGROSHOW 2022.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 2574