ATRAVÉS DE RECURSOS PRÓPRIOS ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE 2 NOVOS MAQUINÁRIOS
sexta, 12 de agosto de 2022

Mais uma conquista com recursos próprios totalizando mais de R$ 1 milhão de reais.

Através de recursos próprios livres, a Administração Municipal de Dois Vizinhos, recebeu na manhã desta sexta-feira, 12 de agosto, mais dois maquinários que irão compor a frota das Secretarias de Agricultura e de Viação e Obras.

Estamos falando da aquisição de duas unidades de caminhão Truck 6x4 com caçamba, modelo 2021/2022 marca Mercedes-Benz, no valor de R$ 580 mil reais cada, conforme do Pregão Eletrônico Nº 022/2022.

Um pedido assinado ainda pelo vice-prefeito Nery Maria, no período em que assumiu a cadeira, e que devido à falta em estoque, a empresa conseguiu agora atender e entregar.

Em menos de 5 meses, mais de 4 milhões em maquinários foram entregues a estas duas secretarias, que atendem em grande escala nossa área rural, o nosso povo do campo.

Conforme o prefeito mais maquinários estarão sendo entregues em breve.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 2009