CONSELHO TUTELAR ATENDERÁ EM NOVO ENDEREÇO
quarta, 05 de abril de 2023

O atendimento no novo espaço inicia na próxima segunda-feira. Plantão de atendimento segue pelo fone (46) 9 9912-0778.


Avenida Presidente Costa e Silva, 366 – próximo a escola Particular Coopermundi.

A Administração Municipal através da Chefia de Gabinete, informa a toda população que o Conselho Tutelar a partir de segunda-feira dia 10 de abril estará atendendo em novo endereço, na Avenida Presidente Costa e Silva, 366 – próximo a escola Particular Coopermundi.

A equipe no momento está organizando o espaço e deixando apropriado para o atendimento presencial dos usuários. O atendimento de plantão segue através do fone (46) 9 9912-0778.

Nesta quarta-feira o Chefe de Gabinete Bruno Lima realizou uma visita para conhecer o novo espaço pelo qual será direcionado ao atendimento das famílias, crianças e adolescentes do nosso município.

Conforme o Presidente do Órgão, José Clair Colares, a mudança foi necessária para melhorias nos trabalhos dos Conselheiros Tutelares e para uma melhor centralização nos atendimentos à população.

O antigo local, que é um prédio público, será reformado para em breve ser sede do CAPS que hoje está localizado no Bairro São Francisco de Assis, prédio onde retornará o atendimento do Posto de Saúde, que atualmente está em um espaço locado.  

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 6662