Com total transparência foram sorteados os primeiros terrenos do casa da gente II
segunda, 13 de janeiro de 2020

Foi realizado no início da noite desta sexta-feira (10) no Gabinete da Prefeitura Municipal o sorteio dos primeiros 30 terrenos do Projeto Casa da Gente II. Cada mutuário teve a oportunidade de escolher o terreno onde a casa será construída no Bairro Margarida Galvan.

O sorteio foi coordenado Secretário de Planejamento Rogério Nunes e pela diretora do Departamento de Habitação da Prefeitura de Dois Vizinhos, Joce Rotta.

Também participaram do ato o Prefeito Raul Camilo Isotton que defendeu a total transparecia do sorteio, o presidente da Câmara de vereadores Douglas Colaço, Secretários municipais, o engenheiro Pacheco da Construtora Itagiba que executará o projeto e os mutuários.

O primeiro lote foi sorteado pelo Prefeito Raul e na sequência o primeiro mutuário sorteou o segundo e assim sucessivamente.

Segundo o engenheiro Pacheco, o projeto prevê a construção de toda a infraestrutura com meio-fio, ruas pavimentadas, drenagem, rede de esgoto, rede elétrica, rede de água, passeios, sinalização viária e a construção das casas. Quando a casa estiver construída e averbada em cartório, o mutuário receberá as chaves para mudar para o imóvel.

De acordo com Pacheco, este é o maior programa habitacional no momento na região Sudoeste do Paraná.

A primeira etapa prevê a construção de 40 unidades habitacionais, no entanto houve o sorteio de 30 terrenos, restando ainda 10 terrenos desta etapa.

O Projeto Casa da Gente II é voltado para as pessoas que ganham entre R$2.600,00 à R$4.000,00. Lembrando que se trata de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, e para tanto, os interessados devem estar com o CPF sem pendências.

O Projeto prevê a edificação de 176 unidades habitacionais, cujas primeiras casas iniciam as construções nos próximos dias de acordo com a construtora que já está fazendo a terraplanagem.

Os interessados em participar do projeto Casa da Gente II, devem entrar em contato com o Departamento de Habitação.