Dois Vizinhos participou do evento Prêmio Band Cidades Excelentes 2021, realizado, em Curitiba, no Museu Oscar Niemeyer
sexta, 22 de outubro de 2021

Na foto, Prefeito Carlinhos Turatto em Curitiba, com demais prefeitos que fazem parte da AMSOP, prestigiando o evento Band Cidades Excelentes 2021.

Na noite de quinta-feira, 21 de outubro, a convite da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, o Prefeito  Carlinhos Turatto esteve  em Curitiba, no auditório Poty Lazarotto, no Museu Oscar Niemeyer,  na solenidade relativa ao Prêmio Band Cidades Excelentes 2021.

Participaram os 399 Municípios do Paraná, e o  convite, assinado por João Luiz Fiani, Diretor de Programação e Conteúdo – Band Curitiba, foi direcionado ao Prefeito Carlinhos Turatto, parabenizando-o por ser  Dois Vizinhos um exemplo de gestão  e destaque no Estado do Paraná.

Dois Vizinhos ficou entre os três melhores Municípios    com população de 30 a 100 mil habitantes, junto com Rolândia e Francisco Beltrão, no quesito Desenvolvimento Econômico.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing