PARTICIPANTES DO PROJETO SUDOTEC SÃO INSERIDOS NO MERCADO DE TRABALHO
quarta, 18 de novembro de 2020

PARTICIPANTES DO PROJETO APRENDER & CRESCER 2020

No mês de setembro aconteceu a certificação da 16° turma do Projeto Aprender & Crescer, apesar dos desafios criados pela pandemia do novo Coronavírus, a turma conseguiu concluir o curso com bons resultados.

Dentre os formandos, 9 alunos foram selecionados pela empresa de software CISS, para fazerem parte da equipe, são eles: Alisson Vitor L. Vodzicki; Angelica Luiza Pagani; Diogo Luis Pietrobiazzi; Elisa Cichella Capelett; Guilherme Antonio Pietrobiazzi; Mariane Aparecida Pietrobiazzi; Renan Victor Borges C. dos Santos; Rodrigo Gabriel Gossi e William Maxsuel Nunes.

Ressaltamos a importância do Projeto Aprender & Crescer como agente de qualificação profissional na região Sudoeste do Paraná. E o impacto social na vida dos alunos através dos resultados obtidos.

A Prefeitura de Dois Vizinhos e a equipe Sudotec parabeniza a todos os alunos que participaram do Projeto Aprender & Crescer no ano de 2020. E para o próximo ano de 2021 teremos uma nova turma, serão ofertadas 20 vagas para capacitação tecnológica gratuita.

Os interessados para as vagas devem procurar o Sudotec que está localizado na Rua do Comércio, 554, sala 01, Centro, Dois Vizinhos ou para mais informações através do telefone: 46 3536 6281

Fonte: Assessoria de imprensa