PROCON PARANÁ, VISITA DOIS VIZINHOS
segunda, 06 de fevereiro de 2023

Na última sexta-feira, dia 03, o Prefeito Carlinhos Turatto, o Chefe de Gabinete, Bruno Lima, e o Secretário Geral de Governo, Diego Borsatti, receberam a visita do Dr. Jaiderson Rivarola, ele que é Vice-Presidente do Fórum dos Procons Municipais do Paraná e também Superintendente do Procon de São José dos Pinhais.

Quem também esteve presente foi a Coordenadora do Procon de Pato Branco e também Coordenadora do Fórum dos Procons municipais do Paraná,  Dra. Elaine Menegola, juntamente com o Diretor do Procon de Dois Vizinhos, Adilson Ferreira.

As autoridades visitaram as instalações do Procon e parabenizaram o excelente trabalho que vem sendo feito em Dois Vizinhos, e se colocaram a disposição da administração para tudo o que precisar.