RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL CANCELADA
sexta, 03 de maio de 2024

Devido à umidade elevada, jogos serão remarcados para garantir a segurança dos atletas

Devido à umidade excessiva provocada pelo excesso de chuvas nas últimas horas em Dois Vizinhos e ao risco de escorregamento na quadra de esportes do Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães, a rodada do Campeonato Municipal de Futsal, agendada para esta sexta-feira, 03 de maio, foi cancelada.

Os organizadores, em conjunto com o Departamento de Esportes e Lazer, decidiram pelo adiamento dos jogos de hoje, visando garantir a segurança dos atletas e evitar possíveis acidentes. A nova data para a realização das partidas será definida em breve pelo Departamento de Esportes e Lazer do município.