PREFEITURA PROMOVE NOVA DISTRIBUIÇÃO DE ALEVINOS
sexta, 03 de maio de 2024

O período de solicitações acontece até o dia 08 de maio, com entrega programada para o dia seguinte.

A Prefeitura de Dois Vizinhos está promovendo, mais uma vez, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, a abertura de solicitação de aquisição de alevinos, visando o desenvolvimento da piscicultura municipal.

Até quarta-feira, dia 08 de maio, na parte da manhã, os interessados podem realizar seus pedidos junto à Secretaria de Desenvolvimento Rural, na Av. Salgado Filho, 161 – Centro Sul. A entrega dos alevinos está marcada para o dia seguinte, quinta-feira, dia 09 de maio.

A ação visa fortalecer a produção rural e incentivar a piscicultura na região, proporcionando aos produtores uma oportunidade de ampliar suas atividades de forma sustentável.

Para mais informações e para efetuar os pedidos, os produtores podem entrar em contato pelo telefone 3536-5847.