AGÊNCIA DO TRABALHADOR DIVULGA VAGA PARA TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO
sexta, 03 de maio de 2024

Oportunidade de emprego oferece salário atrativo e requer habilidades específicas na área de segurança laboral.

A Agência do Trabalhador de Dois Vizinhos está divulgando uma nova oportunidade de emprego para a posição de Técnico em Segurança no Trabalho. O profissional será responsável por diversas atividades, incluindo a promoção da segurança no ambiente de trabalho, a avaliação de riscos, a implementação de medidas preventivas e o treinamento dos funcionários. Além disso, deverá garantir o cumprimento das regulamentações de segurança para prevenir acidentes e promover um ambiente laboral seguro.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir curso técnico em Segurança no Trabalho, além de habilidades de comunicação, organização e bom relacionamento interpessoal. O domínio do Pacote Office e disponibilidade para viagens também são requisitos essenciais.

A vaga oferece uma remuneração atrativa de R$ 4.739,00. Os interessados podem enviar seus currículos pelo WhatsApp para o número (46) 3536-1816 ou entregá-los pessoalmente na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Clevelândia, 674, no Bairro Sagrada Família. Esta é uma excelente oportunidade para os profissionais qualificados que buscam ingressar ou progredir na área de segurança no ambiente de trabalho.