ABERTURA DA PÁSCOA ENCANTADA EM DOIS VIZINHOS
segunda, 18 de março de 2024

Grupo Sou Arte emociona público presente no Centro Comunitário da Paróquia Imaculada Conceição

No último domingo (17), Dois Vizinhos deu início às celebrações da Páscoa com um evento repleto de encanto e emoção. A abertura da Páscoa Encantada foi marcada pela apresentação do grupo artístico Sou Arte de Campo Mourão (PR), que encantou crianças, pais, autoridades e todos os presentes no Centro Comunitário da Paróquia Imaculada Conceição.

Apesar de inicialmente programada para ocorrer na Praça Gregório Nicaretta onde estão instalados vários elementos decorativos e a Casa do Coelho, a celebração teve seu local alterado devido às condições atmosféricas e previsão de chuvas, sendo transferida para o espaço coberto do Centro Comunitário. Mesmo com essa mudança de última hora, centenas de pessoas compareceram para prestigiar o evento, que marcou o início das comemorações pascais na cidade.

Durante a noite de ontem, a iluminação dos elementos decorativos da Páscoa, espalhados pela cidade, foi acesa, e a Casa do Coelho foi aberta para visitações, dando início às atividades da Páscoa Encantada. A programação segue conforme o cronograma:

Visitação à Casinha do Coelho

• Funcionamento: Diariamente, das 18h30 às 22 horas
  • Datas: De 18 a 27 de março; retorno no Sábado de Aleluia (dia 30)
  • Local: Praça Gregório Nicaretta

Caça aos Ovos de Páscoa

• Data: Sábado, 23 de março
  • Horário: A partir das 16 horas
  • Local: Praça Gregório Nicaretta

Sexta-feira Santa

• Data: 29 de março
  • Horário da Encenação da Paixão de Cristo: 19h
  • Local: Centro Cultural Arte e Vida

A Páscoa Encantada promete trazer momentos de alegria, fé e confraternização para toda a comunidade de Dois Vizinhos, reforçando o espírito de união e celebração que essa data representa.