CARNAVAL 2024 EM DOIS VIZINHOS
terça, 23 de janeiro de 2024

Evento promete agitar a Região Sudoeste do Paraná

Na noite desta segunda-feira, representantes de Blocos de Carnaval de Dois Vizinhos se reuniram no Esporte Clube Sete de Setembro com representantes da prefeitura municipal para afinar os detalhes da tão aguardada festa carnavalesca de 2024. O encontro teve como objetivo definir pormenores para o evento que promete ser o mais animado do Sudoeste do Paraná.

A cidade se prepara para receber o Carnaval de 2024, marcado para ocorrer de 9 a 13 de fevereiro, com o centro das festividades na segunda-feira, dia 12, véspera do Dia de Carnaval. O evento busca resgatar a atmosfera clássica do Carnaval, apresentando marchinhas, axé, frevo e forró para embalar os foliões de toda a região.

Uma nota importante é que o Carnaval de Dois Vizinhos foi oficialmente inserido no Calendário Oficial de Eventos Turísticos do Paraná pela Lei 20.343/2020, de autoria do deputado Paulo Litro. Essa inclusão reconhece a relevância do evento não apenas localmente, mas em todo o estado.

Programação do Carnaval 2024 de Dois Vizinhos (pode sofrer alterações):

Sexta-feira, 09 de fevereiro:

• 18h – Concentração de Blocos no Parque de Exposições: início animado dos blocos para marcar o início do Carnaval.
    • 23h – Carnaval na Three 46 Club: festa animada para aquecer os foliões.

Sábado, 10 de fevereiro:

• 18h – Concentração de Blocos no Parque de Exposições: diversidade e criatividade dos blocos.
    • 23h – Festa no Pavilhão 2 do Parque de Exposições: som eletrônico animado com música automotiva e DJs.

Domingo, 11 de fevereiro:

• 15h – Matiné infanto-juvenil no Clube Sete de Setembro: tarde dedicada aos pequenos foliões.

Segunda-feira, 12 de fevereiro:

• 18h – Concentração de Blocos no Parque de Exposições: renovação de energias para mais um dia de celebração.
    • 23h – Baile de Carnaval com Desfile de Blocos no Clube Sete de Setembro: ponto alto do Carnaval com desfile à fantasia e muita animação.

A programação completa, juntamente com o Plano de Mídia para patrocinadores, foi elaborada para garantir que o público local e os turistas e visitantes desfrutem de um Carnaval memorável em Dois Vizinhos.