CARNÊS DO IPTU JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS
quinta, 04 de abril de 2024

Faça parte da transformação. Pague seu IPTU 2024 e contribua para uma Dois Vizinhos cada vez melhor!

Chegou a hora de fortalecer o elo entre cidadão e cidade! Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já estão disponíveis para os moradores de Dois Vizinhos. E o melhor: você pode acessá-los e imprimir as guias para pagamento de forma rápida e prática, sem sair de casa, através do Portal do Contribuinte no site oficial do Município, pelo link:

Para retirar a guia via internet, basta ter em mãos o número do CPF ou inscrição imobiliária (confira nos carnês anteriores). Mas se você preferir o atendimento presencial, as entregas estão sendo realizadas exclusivamente no Setor de Tributação e Receita, junto à Prefeitura Municipal.

Lembre-se, o seu imposto é um investimento direto na nossa cidade, contribuindo para deixá-la ainda mais bela e aconchegante para todos. E para facilitar ainda mais, as guias podem ser pagas em qualquer banco e contam com QR Code para pagamento via PIX.

Não perca a oportunidade de colaborar com o desenvolvimento de Dois Vizinhos! O pagamento pode ser feito à vista, com um desconto especial de 5%, ou em até quatro parcelas mensais e consecutivas. A data de vencimento da cota única ou da primeira parcela é dia 10 de maio de 2024, confira:

• Cota única: até 10/05/2024

• Primeira parcela: até 10/05/2024

• Segunda parcela: até 10/06/2024

• Terceira parcela: até 10/07/2024

• Quarta parcela: até 12/08/2024

Vamos juntos fazer a diferença! Contribua com o futuro de nossa cidade, pagando seu IPTU em dia e colaborando para uma Dois Vizinhos cada vez mais encantadora.