CONSULTA PÚBLICA PNAB-2024: CONTRIBUA COM A CULTURA DE DOIS VIZINHOS!
terça, 23 de abril de 2024

Participe e faça a diferença na Cultura do nosso município!

O Departamento de Cultura de Dois Vizinhos está conduzindo um levantamento de dados dos fazedores de cultura e artistas locais, além de realizar a consulta pública referente à Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) para o ano de 2024. Essas informações serão essenciais para embasar nossos planos e estratégias futuras, incluindo a elaboração do Plano Municipal de Cultura.

Nossa consulta pública aborda temas importantes, como o fomento cultural, obras e aquisições de bens culturais, subsídios para espaços culturais e custos operacionais. É uma oportunidade única para que a voz da comunidade cultural seja ouvida e para contribuir com a construção participativa do Plano Anual de Aplicação dos Recursos (PAAR) para o próximo ano.

Para participar, basta acessar o formulário online disponível no site da Prefeitura de Dois Vizinhos até o dia 24 de abril de 2024. Os pré-requisitos são simples: ser morador de Dois Vizinhos, com 18 anos ou mais.

Gilvana Schmoeller, diretora de Cultura de Dois Vizinhos, destaca a importância dessa iniciativa: "Este formulário vai além da consulta sobre a PNAB. Ele também é um instrumento para coletar informações sobre todos os artistas do município, subsidiando diversas ações e projetos culturais. Contamos com a participação de todos para fortalecer nossa cultura local e garantir recursos para os próximos anos."

Participe e ajude a promover a cultura em Dois Vizinhos! Divulgue entre seus amigos e familiares e juntos vamos fortalecer ainda mais nossa identidade cultural. Sua contribuição é essencial para o futuro de nossa cidade!

Link para o formulário: https://forms.gle/iRdKdpfKNU4rgsTg8

Prefeitura de Dois Vizinhos