DOIS VIZINHOS LAMENTA A PERDA DO QUERIDO PROFESSOR JACÓ
sexta, 27 de outubro de 2023

A cidade lamenta a partida de Manoel Jacó Garcia Gimennes, um grande mentor do Turismo Local

Flávio Galeazzi (Diretor de Turismo) Nilton Tega (Secretário Geral de Governo), Professor Jacó Gimennes e o prefeito Carlinhos Turatto.

A cidade de Dois Vizinhos está de luto pela triste notícia do falecimento do estimado Professor Jacó, uma figura fundamental na promoção e desenvolvimento do turismo no município. Nesta sexta-feira, dia 27, o renomado professor deixou saudades em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Professor Jacó contribuiu de maneira inigualável para a implantação e fortalecimento do setor turístico em Dois Vizinhos. Contratado por diversas vezes como mentor e incentivador, ele foi uma peça fundamental na formação da estrutura que sustenta o turismo no município.

Para o Diretor de Turismo de Dois Vizinhos, Flávio Antonio Galeazzi, a perda do Professor Jacó é irreparável: "Jacó era mais do que um colaborador, ele era um amigo, um visionário, e sua paixão pelo turismo era contagiante. Seu legado e entusiasmo ficarão para sempre em nossos corações."

O prefeito de Dois Vizinhos, Carlinhos Turatto, também lamentou profundamente a perda: "O Professor Jacó era um grande parceiro e contribuiu imensamente para o desenvolvimento do turismo em nossa cidade. Seu falecimento é uma tristeza profunda para todos nós."

O legado do Professor Jacó permanecerá vivo na memória da cidade, e Dois Vizinhos continuará a se beneficiar de suas contribuições ao turismo local. As sementes de entusiasmo e profissionalismo que ele plantou continuarão a crescer e florescer nas futuras gerações.

Descanse em paz, Professor Jacó. Você fará muita falta.