EXPOVIZINHOS 2023: GRADE DE SHOWS PARA MAIOR FEIRA DA REGIÃO JÁ ESTÁ DEFINIDA
segunda, 19 de junho de 2023

A assinatura com a produtora aconteceu na ultima sexta-feira, 16 de junho.

Foto: CCO Expovizinhos

O prefeito Carlinhos Turatto participou na ultima quinta-feira, 15 de junho, de uma reunião na qual foi apresentado ao gestor do município, a grade de shows a qual irá contemplar a 13ª edição da Expovizinhos.

O evento é pautado no pilar sólido integrado por representantes da Prefeitura, Associação Empresarial (ACEDV), somado ainda à Sociedade Rural Vale do Iguaçu, entidade de alto prestígio na região.

A assinatura do contrato junto a empresa responsável pelos shows, aconteceu na sexta-feira, 16 de junho.

A Expovizinhos 2023, acontecerá de 23 a 28 de novembro. Muitos outros pontos já foram fechados e também discutidos juntos a CCO, que aos poucos serão divulgados.

O Lançamento está previsto para até o final do mês de julho, evento este que será divulgado assim os shows e dará inicio a comercialização dos espaços para as empresas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social