INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 2ª ETAPA DO CIRCUITO REGIONAL DE VÔLEI DE PRAIA
quinta, 04 de abril de 2024

Evento promete agitar a Arena Beach mais uma vez com diversas categorias e participantes de várias cidades da região

No dia 13 de abril, os amantes do vôlei de praia têm um compromisso marcado em Dois Vizinhos. A segunda etapa do Circuito Regional de Vôlei de Praia está com inscrições abertas e promete movimentar a Arena Beach DV, localizada na Estrada Galvan, 580, no Bairro Margarida Galvan.

O torneio contará com jogos das categorias sub15 e sub17 pela manhã, seguidos pelos jogos do adulto na parte da tarde, a partir das 13h. As categorias incluem masculino e feminino, abrangendo desde os jovens talentos até os jogadores mais experientes.

A primeira etapa, realizada em março, foi um verdadeiro sucesso, com a participação de 66 duplas vindas de municípios vizinhos como Boa Esperança, São Jorge do Oeste, Quedas do Iguaçu, Itapejara do Oeste, Marmeleiro, Capanema, além das duplas da casa. O coordenador dos projetos da Associação Duovizinhense de Vôlei de Praia, em parceria com o Município de Dois Vizinhos, Luiz Fernando Viaro, ressaltou a importância do evento para fomentar a modalidade e proporcionar momentos de lazer e confraternização entre os participantes.

Os interessados em participar têm até quinta-feira, 11 de abril, para confirmar a inscrição, que é gratuita. Basta entrar em contato através do WhatsApp (45) 99943-1027 com o Luiz Fernando. O regulamento e as inscrições podem ser encontrados no link:

O projeto Vôlei Dois Vizinhos, executado pela Associação Duovizinhense de Vôlei de Praia em parceria com o Município de Dois Vizinhos, conta com o patrocínio da Itaipu Binacional, tornando possível a realização desse importante evento esportivo na região.