NATAL SOLIDÁRIO 2024 SERÁ MAIS UM DIA DE AMOR E SOLIDARIEDADE
segunda, 11 de dezembro de 2023

Evento gratuito promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania promete levar alegria às crianças duovizinhenses.

A edição 2023 do Natal Solidário acontece nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro no Parque de Exposições.

No próximo dia 14 de dezembro, quinta-feira, Dois Vizinhos se prepara para mais uma edição do Natal Solidário, uma iniciativa da Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social. O evento, que já se tornou uma tradição na cidade, será realizado no Parque de Exposições, das 8h às 17h, e promete oferecer um dia repleto de alegria e solidariedade.

Destinado a atender crianças de todos os bairros e comunidades de Dois Vizinhos, o Natal Solidário busca proporcionar momentos especiais às crianças, independentemente de suas condições socioeconômicas. A Secretária da Assistência Social e Primeira Dama do município, Cátia Bonin, expressou sua alegria em participar mais uma vez desse gesto de solidariedade: "Como sempre, neste dia será tudo gratuito para nossas crianças, com comidas e bebidas que elas mais gostam, além de dezenas de brinquedos para que possam se divertir e celebrar o Natal. Sabemos que, para algumas dessas crianças, este será o único momento de comemoração."

Além da distribuição de alimentos e bebidas, o evento contará com uma série de atividades recreativas, proporcionando um ambiente lúdico e festivo. A comunidade duovizinhense é convidada a acompanhar e participar desse momento especial, contribuindo para a construção de uma cidade mais solidária e unida, especialmente nesta época festiva. O Natal Solidário reforça o compromisso da Administração Municipal em promover o espírito natalino e levar esperança e felicidade às crianças de Dois Vizinhos.

Visitas: 2007