PREFEITO CARLINHOS TURATTO CONVOCA ALTO COMANDO DO GOVERNO PARA IMPORTANTE REUNIÃO
sexta, 23 de fevereiro de 2024

Encontro no Gabinete do Executivo Municipal com Secretários e Diretores abordou conquistas, apoio parlamentar e diretrizes para o ano eleitoral

No final da tarde de ontem, dia 22, o prefeito Carlinhos Turatto convocou uma reunião de trabalho no Gabinete do Executivo municipal, reunindo Secretários e Diretores para uma análise abrangente do atual cenário administrativo. Dividida em duas partes, a reunião teve início com a apresentação de números que revelam os excelentes resultados financeiros em caixa. Carlinhos compartilhou, também, pesquisas recentes de opinião pública, evidenciando a aprovação positiva dos duovizinhenses em relação à administração municipal e a atual gestão.

Na segunda parte, o prefeito ressaltou o engajamento de seus representantes parlamentares, tanto a nível federal como estadual, na liberação de verbas e recursos para diversas áreas administrativas. Detalhou as obras em andamento e concluídas ao longo do mandato, destacando o comprometimento com o desenvolvimento do município.

Carlinhos Turatto reforçou a importância do cumprimento rigoroso da legislação eleitoral por parte de todos os funcionários municipais. Em especial, ressaltou a necessidade de atenção redobrada neste ano eleitoral, no qual muitas regras e exceções se aplicam. Ele exigiu dos presentes um comportamento exemplar, reforçando a nobreza no atendimento aos munícipes e a seriedade nas ações.