PREFEITURA HOMENAGEIA SERVIDORAS PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
sexta, 08 de março de 2024

Prefeito Carlinhos destaca a contribuição das mulheres na administração pública e expressa gratidão a todas as mulheres de Dois Vizinhos

No Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje, 8 de março, a Prefeitura de Dois Vizinhos prestou uma emocionante homenagem às servidoras municipais. Logo pela manhã, todas as mulheres que fazem parte da equipe foram recebidas no gabinete do prefeito Carlinhos Turatto para um momento especial.

Durante a homenagem, o prefeito elogiou e ressaltou a valorosa participação das mulheres na administração pública local. Ele destacou que o trabalho desempenhado por elas é fundamental para o bom funcionamento da máquina pública, e que a presença feminina na sede administrativa da prefeitura supera o número de homens.

"É motivo de orgulho perceber que o número de mulheres na nossa equipe é tão grande. Isso demonstra não apenas a igualdade de oportunidades, mas a capacidade e competência das mulheres que colaboram diariamente para o sucesso da nossa administração", afirmou o prefeito Carlinhos Turatto.

Após a homenagem às servidoras municipais, o prefeito estendeu suas palavras para todas as mulheres de Dois Vizinhos. Ele enfatizou que, além de serem maioria no município, as mulheres desempenham papéis essenciais em diferentes aspectos da sociedade.

"Seja como avós, mães, esposas, companheiras, irmãs ou filhas, todas as mulheres, donas de casa, empresárias, profissionais liberais, professoras, servidoras, enfim, mulheres que atuam em todas as profissões, merecem nosso reconhecimento e gratidão eterna. Dois Vizinhos é uma comunidade abençoada pela presença atuante das mulheres, e hoje é um dia especial para celebrar e honrar cada uma delas", concluiu Carlinhos Turatto.

A Administração Municipal reforça o compromisso com a equidade de gênero e agradece a todas as mulheres que contribuem diariamente para o desenvolvimento e bem-estar da cidade. O Dia Internacional da Mulher é uma oportunidade de reconhecer e valorizar as conquistas e o papel fundamental que as mulheres desempenham em todas as esferas da vida.