PROGRAMAÇÃO DA PÁSCOA ENCANTADA 2024
segunda, 11 de março de 2024

Departamento de Cultura de Dois Vizinhos divulga a programação da Páscoa Encantada 2024

Atualizado dia 12, às 21 horas.

Enquanto a equipe técnica começa a distribuição de elementos decorativos relacionados à Pascoa pela cidade, prometendo ser a mais bela edição da Pascoa Encantada de Dois Vizinhos, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por intermédio de seu Departamento de Cultura, divulga a programação cultural e recreativa do evento.

A data oficial para a abertura das festividades pascais em Dois Vizinhos está marcada para o próximo domingo, dia 17 de março, a partir das 19 horas, na Praça Gregório Nicaretta, defronte à Igreja Imaculada Conceição. O espetáculo previsto para marcar o início da Páscoa Encantada será apresentado pelo Grupo Sou Arte, já conhecido na cidade por outras apresentações realizadas.

A tradicional Casinha do Coelho ficará mais uma vez aberta à disposição das crianças e familiares diariamente, das 18h30 às 22 horas, de 18 a 27 de março, retornando no Sábado de Aleluia (dia 30) para visitações, na mesma praça.

No dia sábado, dia 23, a partir das 16 horas, tem a tradicional Caça aos Ovos de Páscoa, organizada pelo Núcleo de Cursos Livres da ACEDV, que também acontece na Praça Gregório Nicaretta.

Na Sexta-feira Santa, dia 29, a tradicional encenação da Paixão de Cristo está marcada para as 19h, no Centro Cultural Arte e Vida, e claro, o espetáculo sempre com entrada franca para todas as idades.

Resumo da Programação:

Abertura das Festividades

•   Data: Domingo, 17 de março
  •   Horário: A partir das 19 horas

Apresentação: Espetáculo com o Grupo Sou Arte

Visitação à Casinha do Coelho

•   Funcionamento: Diariamente, das 18h30 às 22 horas
  •   Datas: De 18 a 27 de março; retorno no Sábado de Aleluia (dia 30)

Caça aos Ovos de Páscoa

•   Data: Sábado, 23 de março