SECRETARIA DE VIAÇÃO, OBRAS E SERVIÇOS URBANOS NÃO DESCANSA NA RECUPERAÇÃO PÓS-CHUVA
domingo, 05 de maio de 2024

Equipe trabalha arduamente para restaurar infraestrutura afetada e limpar áreas atingidas pelas inundações.

Secretaria de Obras terá uma árdua tarefa para recuperar todas as pontes destruídas pelas fortes chuvas de maio.

Neste domingo, 05 de maio, enquanto muitos descansam, a equipe da Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Dois Vizinhos está incansavelmente em ação, enfrentando os desafios deixados pelas recentes chuvas. Sob a liderança do secretário da pasta, Deonir Caldato, o trabalho árduo visa restaurar pontes, bueiros, galerias e estradas rurais, assim como limpar as áreas afetadas pelas inundações e remover entulhos e lodo das ruas.

Enquanto parte da equipe se concentra na região urbana, outra parte intensifica os esforços para avaliar os estragos na área rural, sob a direção do responsável pelo Departamento de Serviços Urbanos, Olisses Bueno, e do coordenador do Interior, Odinei de Lima, conhecido carinhosamente como o "Shrek da Patrola". Pontes foram arrastadas e destruídas, como as das linhas Sguissardi, Lambari e Quatro Irmãos, exigindo uma recuperação meticulosa em várias regiões rurais.

O Secretário Caldato antevê uma semana desafiadora, mas está determinado a iniciar o processo de recuperação desses importantes equipamentos públicos, demonstrando o comprometimento da administração municipal em enfrentar os desafios e garantir a segurança e mobilidade de todos os cidadãos duovizinhenses.