SÃO JOSÉ ESPORTE CLUBE CONQUISTA TÍTULO DA 2ª DIVISÃO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL
segunda, 08 de abril de 2024

São José Esporte Clube triunfa na final da 2ª Divisão do 35º Campeonato Municipal de Futebol, versão 2023

São José Esporte Clube - campeão da 2ª Divisão 2023

No último sábado, dia 06 de abril, o estádio municipal foi palco da grande final da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de 2023. Em uma disputa emocionante, o São José Esporte Clube enfrentou o Palmeiras "B" e garantiu a vitória com um placar de 3 a 0.

Com a vitória, o São José Esporte Clube sagrou-se campeão da 2ª Divisão, enquanto o Palmeiras São Valentim "B" ficou com o vice-campeonato. O terceiro lugar foi conquistado pela equipe do Recanto Antonelo/Floresta Clube.

Destacando-se na competição, o goleiro menos vazado foi Marcelo Minski, do São José Esporte Clube, que sofreu apenas 3 gols durante toda a temporada. Já o título de artilheiro ficou com Patrik Souza, da equipe Resenha Esporte Clube, que marcou 6 gols ao longo do campeonato.

Além das conquistas em campo, o São José Esporte Clube também foi agraciado com o Troféu Disciplina, demonstrando fair play e respeito ao longo da competição. Agora, todas as atenções se voltam para a final da 1ª Divisão, que está marcada para o dia 20 de abril, prometendo mais emoção e grandes jogadas.