CAMPANHA DE COLETA DE EMBALAGENS DE AGROTÓXICOS
quarta, 13 de março de 2024

Participe da campanha e aproveite para devolver as embalagens vazias de agrotóxicos na coleta Itinerante em Dois Vizinhos

A Administração Municipal de Dois Vizinhos, em parceria com Associação dos Revendedores de Insumos Agrícolas do Sudoeste do Paraná (ARIAS), Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA) e Instituto Água e Terra do Paraná (IAT), promove a Campanha da Coleta de Embalagens de Agrotóxicos na área rural do município. A iniciativa visa conscientizar a comunidade sobre a importância do descarte adequado dessas embalagens.

Detalhes da Campanha:

• Horário da coleta: Recebimento das 8h30 às 12 horas e das 13h00 às 16 horas.
  • Documentos Necessários: Apresentar Nota Fiscal de Insumos ou CPF.
  • Recibo de Entrega: Será fornecido no ato da entrega.

Pontos e Dias de Coleta:

• 13 de Março: São Roque (8h30 às 16h) e Boa Vista do Chopim (8h30 às 11h30).
  • 14 de Março: São Braz e São Francisco do Bandeira.
  • 15 de Março: São Valentim (8h30 às 11h30).
  • 18 de Março: Fazenda Mazurana (8h30 às 11h30).
  • 19 de Março: Santa Lúcia.
  • 20 de Março: Linha Conrado e Santa Cruz.
  • 21 de Março: Parque de Exposições de Dois Vizinhos.
  • 22 de Março: Santa Terezinha.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, localizada na Rua Salgado Filho, 161, Bairro Centro Sul, telefone (46) 3536-5847, está disponível para fornecer informações e orientações técnicas.

Faça a sua parte! Entregue suas embalagens vazias de agrotóxicos nos locais determinados e contribua para um ambiente mais sustentável.