JOVENS DE CRUZEIRO DO IGUAÇU REALIZAM SONHO DE CONHECER O PREFEITO DE DOIS VIZINHOS
sexta, 26 de abril de 2024

Cinco admiradores do trabalho de Carlinhos Turatto aproveitam visita à cidade para emissão de títulos de eleitor e agendam encontro surpresa com o líder municipal.

Vereador do Cruzeiro do Iguaçu Jean Cardoso, prefeito Carlinhos Turatto, chefe de Gabinete Valdemar da Silveira e os jovens da cidade vizinha.

Na tarde desta sexta-feira, a cidade de Cruzeiro do Iguaçu enviou um grupo de jovens entusiasmados para realizar um procedimento cívico fundamental: a emissão de seus títulos de eleitor. No entanto, o que era para ser uma visita rotineira ao Fórum Eleitoral da Comarca de Dois Vizinhos, acabou se tornando um momento memorável para Gabriel H. Rizzon, Gabriel A. Xavier, Emerson O. Pott, Luiz F. Bertoldo e João Gustavo.

Inspirados pela atuação e liderança do prefeito Carlinhos Turatto em Dois Vizinhos, esses jovens não hesitaram em aproveitar a oportunidade para realizar o sonho de conhecer pessoalmente o líder deste município. Com o apoio do vereador do Cruzeiro do Iguaçu, Jean Cardoso e do Chefe de Gabinete de Dois Vizinhos, Valdemar da Silveira, os jovens marcaram um encontro surpresa no gabinete do prefeito após a conclusão do procedimento no Fórum.

Ao chegarem ao gabinete, foram recebidos com entusiasmo por Carlinhos Turatto, que demonstrou sua satisfação em conhecer os jovens admiradores de sua gestão. Em um momento descontraído e inspirador, o prefeito compartilhou suas experiências e incentivou o engajamento cívico e participação ativa dos jovens na vida política e social do município vizinho de Cruzeiro do Iguaçu.