Comunidade de São Roque reúne-se com o Prefeito Municipal
sexta, 03 de dezembro de 2021

Presença de Vereadores e Secretários Municipais

Na tarde de quinta-feira, 02 de dezembro, representantes da comunidade de São Roque, acompanhados pelo Vereador Carlos Mangini, presentes também os Vereadores Chico Peretto, Kike Di Domênico e Cledemir Mezzomo, e Secretários Municipais, foram recebidos pelo Prefeito Carlinhos Turatto, para reivindicações diversas em prol da comunidade.

As lideranças e o Vereador Carlos Mangini fizeram reivindicações ao Executivo Municipal, para a comunidade de São Roque e a outras vizinhas, como melhorias nas estradas vicinais e nas entradas para as propriedades.

Segundo os produtores, as estradas precisam de  adequação, aposição de cascalho, pedras bica corrida, patrolamento e melhorias dos acostamentos. O objetivo é deixar as estradas em boas condições de trafegabilidade, tanto para caminhões como para automóveis. Também solicitaram o calçamento com pedras irregulares num trecho de 1.500 metros.

Por fim, as referidas lideranças, na ocasião, reivindicaram à Administração Municipal uma semeadeira, para a Associação de Moradores de São Roque, para uso dos produtores associados.

Carlinhos Turatto disse: “temos que ser práticos e não ficar enrolando. Os nossos produtores e homens do campo quando nos pedem é porque precisam, e temos que dar respostas”.  Segundo o Prefeito, as melhorias das estradas serão feitas pela Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, pelo Secretário Chicão, com indicações e aprovações da Câmara de Vereadores. Quanto ao calçamento de 1.500 metros, buscará recursos junto ao Governo do Estado, através do Deputado Paulo Litro, para que a obra seja realizada. E com respeito à semeadeira, reivindicará aportes federais com a intermediação do Deputado Federal Nelsi Maria, Vermelho, para atendimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing