CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DEFINE FINALISTAS
segunda, 25 de março de 2024

Foram quatro partidas muito disputadas que definiram os finalistas do XXXV Campeonato Municipal

Equipes finalistas da Primeira e Segunda divisão foram conhecidas no último final de semana.

No último final de semana, sábado (23) e domingo (24), quatro praças esportivas receberem os jogos que definiram os finalistas do 35º Campeonato Municipal de Futebol, edição 2023.

Na disputada segunda divisão, as equipes não pouparam esforços em busca da vitória. Em um duelo acirrado, o São José Esporte Clube conseguiu sua vitória contra o Recanto Antonello/Floresta Clube, com um placar de 2 x 1. Enquanto isso, o Palmeiras de São Valentim "B" e o Jardim da Colina proporcionaram um jogo emocionante, terminando empatados em 2 x 2 no tempo regulamentar. Porém, nos pênaltis, o Palmeiras levou a melhor, vencendo por 4 x 3. Com isso, a grande final da segunda divisão será entre Palmeiras de São Valentim "B" e São José Esporte Clube, em uma partida única que promete fortes emoções.

Na primeira divisão, as emoções também estiveram à flor da pele. A Associação Atlética Jardim da Colina, equipe da casa, enfrentou o Bandeirantes em uma partida muito disputada, mas acabou sendo derrotada por 2 x 0. Já o Santa Luzia não deu chances ao Floresta Clube/Recanto Antonello, vencendo por 3 a 0. Com esses resultados, a final da primeira divisão será entre Associação Atlética Santa Luzia e Bandeirantes, em um confronto que promete reunir grandes talentos e muita rivalidade.

Os finalistas agora se preparam para o último desafio, onde buscarão o tão almejado título municipal. Os jogos finais prometem ser verdadeiros espetáculos de futebol, com torcedores ansiosos para acompanhar de perto quem erguerá o troféu de campeão duovizinhense!