CONSELHO TUTELAR ATENDERÁ EM NOVO ENDEREÇO
quinta, 21 de março de 2024

O atendimento no novo espaço inicia na próxima segunda-feira. Plantão de atendimento segue pelo telefone (46) 99912 0778.

Conselho Tutelar atenderá na Castro Alves, 165, sobreloja do Restaurante e Pizzaria Dois Vizinhos.

A partir da próxima segunda-feira, dia 25 de março, o Conselho Tutelar de Dois Vizinhos estará em novo endereço, nas antigas instalações da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, localizada na rua Castro Alves, 165, sobreloja do Restaurante e Pizzaria Dois Vizinhos. A mudança tem como objetivo principal proporcionar um ambiente mais adequado e funcional para o atendimento à população, além de gerar economia aos cofres públicos.

O anúncio foi feito pela Administração Municipal, que ressaltou a importância de oferecer instalações adequadas para os serviços prestados pelo Conselho Tutelar, visando aprimorar o suporte às famílias, crianças e adolescentes do município. A decisão de aproveitar o espaço anteriormente ocupado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania foi tomada levando em consideração a infraestrutura disponível e a possibilidade de compartilhamento do local com outros órgãos públicos.

No momento, a equipe do Conselho Tutelar está organizando o novo espaço para garantir um atendimento presencial de qualidade. Enquanto isso, o plantão de atendimento continuará disponível pelo telefone (46) 9 9912-0778. De acordo com os conselheiros tutelares de Dois Vizinhos, a mudança possibilitará melhorias significativas nos serviços prestados à comunidade, oferecendo um ambiente mais adequado e funcional para o desenvolvimento das atividades do órgão.

A nova sede do Conselho Tutelar está estrategicamente localizada ao lado da Junta Militar de Dois Vizinhos, em um espaço amplo que conta com diversas salas, proporcionando um ambiente propício para o atendimento e acompanhamento dos casos que chegam até o órgão. Os conselheiros tutelares responsáveis pelo atendimento no município são Ediana Marchesi, Romildo Pilar Belusso, Mariana Moreira da Silva, José Clair Soares Colares e Eberson Fabiano Galvão.