COPEL VISITA PROCON DE DOIS VIZINHOS
quinta, 11 de abril de 2024

Dirigentes da Companhia Paranaense de Energia realizam visita de cortesia à agência do PROCON, fortalecendo laços e discutindo sobre a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Na manhã desta quarta-feira, 10, a agência do PROCON – Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, de Dois Vizinhos, teve a honra de receber a visita de dirigentes da Companhia Paranaense de Energia (COPEL), acompanhados de um representante jurídico da empresa. O encontro teve como objetivo principal estreitar as relações entre a COPEL e o PROCON, visando aprimorar a qualidade dos serviços prestados à população local.

Os representantes da COPEL presentes no encontro foram: Paulo Roberto Nachtygal, gerente geral das Regiões Oeste e Sudoeste; Hemerson Almeida Orcesi, gerente da Agência de Serviços de Francisco Beltrão; e Ronaldo José e Silva, advogado do Departamento Jurídico. Eles foram recebidos pelo diretor da agência de Dois Vizinhos do PROCON, Adilson Ferreira, que expressou seus agradecimentos à COPEL pela iniciativa.

Adilson Ferreira ressaltou a importância de visitas de aproximação de empresas prestadoras de serviços como a COPEL, destacando o papel do PROCON na fiscalização e garantia da qualidade dos serviços de energia elétrica oferecidos à população da cidade.

Durante o encontro, foram discutidos diversos aspectos relacionados aos direitos do consumidor, à transparência nos serviços prestados e à resolução de possíveis conflitos entre consumidores e a empresa. A visita foi uma oportunidade valiosa para fortalecer os laços entre as instituições e promover a melhoria contínua dos serviços oferecidos à comunidade de Dois Vizinhos.