FOMENTO PARANÁ TRAZ CARAVANA DE CRÉDITO PARA DOIS VIZINHOS
quinta, 21 de março de 2024

Não perca a oportunidade de obter suporte para seu empreendimento e participar desse movimento de recuperação e crescimento.

Van de atendimento estará em frente à Agência do Trabalhador, na Rua Clevelândia, 674, Bairro Sagrada Família.

A Fomento Paraná está promovendo uma iniciativa inovadora para auxiliar municípios que enfrentaram dificuldades devido às chuvas e outros eventos climáticos adversos ocorridos em 2023. A Caravana de Crédito, parte do programa Paraná Recupera, chegará a Dois Vizinhos no dia 3 de abril, das 9h às 12h, com uma Van de atendimento estacionada em frente à Agência do Trabalhador, localizada na Rua Clevelândia, 674, Bairro Sagrada Família.

O objetivo desta ação é oferecer oportunidades de acesso a capital de giro com juros subsidiados para empreendedores informais, Microempreendedores Individuais (MEIs) e empresas de micro e pequeno porte. Com taxas de juros fixas em 7,17% ao ano, a linha de crédito Paraná Recupera permite parcelamento em até 36 vezes para operações de microcrédito a partir de R$ 1.000, ou até 60 vezes para operações maiores, com limite de até R$ 500.000.

Essa iniciativa visa não apenas fornecer recursos financeiros, mas também contribuir para a recuperação econômica das regiões afetadas, fortalecendo os negócios locais e impulsionando o desenvolvimento regional. Compareça à Caravana de Crédito da Fomento Paraná em Dois Vizinhos e saiba como aproveitar os benefícios disponíveis para impulsionar seu negócio.