PALESTRA “COMO MANTER OS PRINCÍPIOS DA FAMÍLIA NA ERA DIGITAL” PROMETE INSPIRAR CONVÍVIO FAMILIAR
quarta, 27 de março de 2024

A palestra acontece no Centro Cultural Arte e Vida nesta segunda-feira, dia 1º de abril


No próximo dia 1º de abril, segunda-feira, às 20 horas, o Centro Cultural Arte e Vida receberá o renomado palestrante de Londrina, professor Paulo Carvalho, para uma palestra imperdível sobre um tema de grande relevância nos dias atuais: "Como manter os princípios da família na Era Digital".

Com uma abordagem embasada no ponto de vista sistêmico e religioso, a palestra promete inspirar uma verdadeira transformação no convívio familiar, visando a reintegração das crianças ao pertencimento da sociedade. Além disso, oferecerá subsídios aos pais e responsáveis para reduzir consideravelmente o tempo que os pequenos passam em contato com telas, como TV, celular e computador, no dia a dia.

A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, uma contribuição espontânea que ajudará a quem mais precisa. A palestra, que teve o reconhecimento da Academia de Cultura do Paraná como "A melhor palestra ministrada no Estado do Paraná de 2015 a 2023", terá duração de uma hora e é destinada principalmente a pais, responsáveis, avós, professores, coordenadores e diretores de escolas do ensino fundamental. No entanto, é aberta a todos que desejam participar deste enriquecedor evento.

Não perca essa oportunidade única de aprender e refletir sobre a importância da família na era digital. Compareça e contribua para fortalecer os laços familiares e educacionais em nossa comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura de Dois Vizinhos
Visitas: 255