PREFEITO PRESENTE NAS SECRETARIAS E DEPARTAMENTOS
sexta, 22 de março de 2024

Prefeito de Dois Vizinhos acompanha diuturnamente os órgãos municipais e mantem contato junto à população.

Prefeito Carlinhos Turatto conversa com profissionais médicos nas unidades de saúde.

O prefeito Carlinhos Turatto continua chamando a atenção pela sua abordagem incansável no que diz respeito à administração municipal. Longe de se contentar apenas com as tarefas do gabinete, Turatto se destaca por sua presença ativa em toda a cidade, pois tem o hábito de fiscalizar pessoalmente todas as secretarias e departamentos de governo, tanto durante o dia, quanto à noite.

Nesta semana, o gestor visitou diversas unidades de saúde do município, incluindo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o Hospital Pró-Vida. Sua presença nessas instalações demonstra não apenas preocupação com a estrutura e o funcionamento dos serviços de saúde, mas também um genuíno interesse em interagir com os servidores públicos e conhecer de perto as necessidades da população, garantindo que todos recebam o atendimento adequado.

"A diferença de quem gosta de gente e de quem cuida de gente" - esse é o mote que ressoa na atuação do prefeito Carlinhos Turatto. Sua abordagem próxima e acessível reflete um compromisso com a comunidade, mostrando que a administração pública pode e deve ser pautada pela empatia e pela preocupação genuína com o bem-estar de todos os cidadãos.