SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBERÃO REAJUSTE DE 4%
quarta, 20 de março de 2024

Prefeitura de Dois Vizinhos anuncia reajuste salarial para servidores municipais

Na tarde de terça-feira, 19 de março, o Prefeito Carlinhos Turatto, acompanhado pelo vice-prefeito Nery Maria, anunciou em reunião no Gabinete do Prefeito, uma importante decisão para os servidores municipais de Dois Vizinhos: um reajuste salarial de 4%. A notícia foi compartilhada durante o encontro com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais.

O anúncio do reajuste de 4% vem em consonância com a inflação do período, que foi de 3,86% segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), resultando em um ganho real de 0,14% para os servidores. O projeto de lei referente ao reajuste será encaminhado à Câmara Municipal para apreciação e posterior votação.

O Prefeito Carlinhos Turatto enfatizou a importância de valorizar os servidores municipais, reconhecendo o esforço e dedicação de cada um para o bom funcionamento dos serviços públicos oferecidos à comunidade. O reajuste salarial, além de garantir a reposição inflacionária, reflete o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a valorização dos servidores.

A medida foi recebida com satisfação pelos representantes do Sindicato dos Servidores Municipais, que destacaram a importância do diálogo e da parceria entre a categoria e a administração municipal para a construção de políticas que beneficiem os trabalhadores e contribuam para o desenvolvimento do município.

Com o reajuste salarial, os servidores municipais de Dois Vizinhos terão seus esforços reconhecidos e poderão contar com uma remuneração atualizada, garantindo assim melhores condições de trabalho e qualidade de vida. A iniciativa reafirma o compromisso da administração municipal em promover uma gestão transparente, eficiente e voltada para o bem-estar de todos os envolvidos.